quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

O Tempo...

Todas as coisas têm o seu tempo

e tudo o que existe debaixo dos céus tem a sua hora.

Há tempo para nascer e tempo para morrer.

Tempo para plantar e tempo para arrancar o que se plantou.

Tempo para matar e tempo para dar vida.

Tempo para destruir e tempo para edificar.

Tempo para chorar e tempo para rir.

Tempo para se afligir e tempo para dançar.

Tempo para espalhar pedras e tempo para as ajuntar.

Tempo para dar abraços e tempo para se afastar deles.

Tempo para adquirir e tempo para perder.

Tempo para guardar e tempo para atirar fora.

Tempo para rasgar e tempo para coser.

Tempo para calar e tempo para falar.

Tempo para amar e tempo para odiar.

Tempo para a guerra e tempo para a paz.

Eclesiastes
,3,1-8


Sinceramente, a mim, falta-me o tempo para dezenas de coisas! Falta-me tempo para o blog, falta-me tempo para mim,etc,etc,etc... Mas é sempre bom relembrar perspectivas optimistas, como a deste poema muito antigo e verdadeiramente anti-stress!
Posto isto, deve haver tempo para o blog e tempo para deixar o blog, tempo para trabalhar e tempo para descansar, tempo para amar e tempo para pensar... e por aí fora...