sexta-feira, 27 de abril de 2007

Thinking blogger



Obrigada, Alice! Obrigada, Arion! Obrigada, S.!


Eis-me com a responsabilidade de nomear 5 blogs que me fazem pensar!

1. Depois de ponderar alguns dias
2. Depois de informação acerca desta iniciativa meme
3. Depois de ter concluído que muitos me fazem pensar, mas não posso nomear todos
4. Depois de ter a certeza que estes 5 blogs me fazem pensar
5. Depois de atender ao facto desta decisão ser acerca de blogs que conheço
6. Depois de querer nomear os 3 blogs que me nomearam
7. Decidi no sentido de alargar a corrente...

Eis o resultado da minha decisão:

Sem-se-ver

Detesto Sopa

Branco.Azul

Caderno de Campo

Lauro António Apresenta


Os meus parabéns a todos os que nomeio pelo seu bom "trabalho"!
O meu obrigada por me fazerem pensar!
Agradeço também a todos os blogs com os quais contacto, a enriquecedora partilha de ideias, materiais, perspectivas, humor e simpatia!